domingo, 12 de março de 2017

2017, um ano de mudanças...


Yoo! Quase duas semanas se passaram desde a última vez. Mais uma vez, desculpem a demora.

Como o título desta postagem sugere, 2017 marcará uma reestruturação da Reiki Project.

"Ah, mas Guido, o que isso quer dizer?"

Sinceramente, nem nós sabemos com certeza ainda. Temos algumas ideias e vamos tentar implementá-las, mas não será nada imediato e podem ter certeza que todos serão devidamente avisados.

"Acho que isso quer dizer que a scan vai postar cada vez menos e acabar morrendo..."

Sim, talvez seja o que parece, mas em meio a todas essas mudanças, tem apenas uma coisa que posso garantir: A REIKI NÃO VAI MORRER!! Sim, podemos postar menos do que no passado, mas isso não quer dizer que não estejamos trabalhando. Quer dizer apenas que nosso tempo está menor. Como vocês bem sabem, fazemos um trabalho que, modéstia a parte, é de muita qualidade, mas isso consome tempo, um tempo que às vezes a vida não nos permite dispor para dar a Reiki a atenção que ela merece.

"Ah... mas eu queria tanto pedir o capítulo tal ou na novel tal..."

Entendemos a situação de vocês, é sério. Também é frustrante para nós ver algumas coisas paradas, mas se já não dávamos prazo para nada antes, não é agora, em tempos de reformulação, que vamos conseguir fazer isso. Pedimos mais um pouco de paciência.

Bom, recado dado, eis agora uma boa notícia! Ao menos durante essas duas próximas semanas teremos postagens mais regularmente. Vamos focar em colocar dois projetos em especial nos eixos, já começando essa nova fase da Reiki.

Hoje temos a retomada de Machine-doll, lembrando que o projeto será pausado após o término do volume atual, o quarto, devido a falta de traduções gringas e a falta de um tradutor de Japonês na Reiki...

Kikou Shoujo wa Kizutsukanai

Tradutor: Guido-san
Revisor: Kaito#

Editor: Kaito#
(Vol 4) Capítulo 06: Drive