sexta-feira, 29 de julho de 2016

Yoo!! Então galerinha, o mês está chegando ao fim, assim como nosso combo... Embora ainda restem alguns dias de postagens diárias, é preciso deixar claro que elas irão acabar e muito em breve voltaremos a um ritmo que nos permita focar em nossas obrigações no mundo real. O que significa que voltaremos a lançar posts semanais ou quinzenais, sempre com dois, três capítulos no mínimo.

Bom, falando em finais, o que temos para vocês hoje é o último capítulo de Chuunibyou! Fora as novels que começamos junto com os gringos (como Hitsugi no Chaika, por exemplo), essa é a primeira novel em que alcançamos a tradução gringa, então estamos muito felizes! Alguns de vocês talvez saibam, mas existe um terceiro volume dessa novel, lançado em 2014, mas nunca encontramos a tradução dele, de modo que Chuunibyou será oficialmente pausado até que alguém decida traduzir o volume 3 para o Inglês ou que encontremos alguém disposto a traduzi-lo diretamente do Japonês.

Bom, no mais é isso. Obrigado a todos que acompanharam Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! E que vocês continuem acompanhando nossos outros títulos!!

 Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

Tradutor: Guido-san
Revisor: Pucci
Editor: Kaito#|VictorHD
(Vol 2) Capítulo Final + Posfácio: Drive














Além disso, hoje iniciaremos a trazer para vocês toda sexta-feira videozinhos de um canal de uns amigos meus e do Kaito# aqui de BH: o Futari Combii. Abaixo segue um parágrafo escrito por um dos donos do canal, explicando a proposta deles. Os vídeos que vamos trazer às sextas é de uma série chamada Futari Kowai, que é sobre lendas Japonesas! Deem o seu joinha e se inscrevam no canal, beleza!?

"O Futari Combii é um canal no qual mostraremos vários aspectos do Japão e sua cultura, desde o universo anime até o mais tradicional. Venha conhecer o Japão pelas nossas lentes e vídeos semanais."