sábado, 23 de janeiro de 2016


Não não é Gosick, só que eu particularmente acho a Victorique muito Kawaii!

Então galera, venho trazer para vocês outro pequeno combo! Gostaria de mais uma vez agradecer a todos por nos curtirem e apoiarem nesse árduo caminho das light novels.

Bom sobre as novidades: Entraram mais 2 revisores e 2 tradutores na Reiki e isso agiliza muito o processo, mas como vocês sabem, nem tudo são flores, então vai demorar um pouco para reorganizarmos tudo (distribuir os projetos, organizar as novas páginas, etc).

Sobre as Novels que trago hoje, são projetos muito populares entre todos vocês. Uma quase foi paralizada por falta de tradutor (no caso Danmachi), mas faz seu retorno triunfante graças ao nosso Guido-san, que terminou a tradução do Volume 01! Lembrando que Danmachi é feita em parceria com a CDscans, então passem por lá e agradeçam também!

Uma outra, por causa de um vacilo, acabei esquecendo de revisar (Te-he). No entanto, estamos começando o volume 03, para a alegria de vocês!!

A outra foi por motivos pessoais do Tradutor, então não vamos entrar em detalhes :D

E por ultimo, mas não menos importante, temos o lançamento do nosso novo tradutor, Rother. Trata-se de uma Wuxia: [The Legendary Thief]!


Danmachi

Tradução: Guido-san
Revisão: Shiro(CDscans)
Pós-Revisão:Kaito#
Edição: VictorHD|Kaito#
Links:
Capítulo 06: Drive
Epílogo: Drive










Oregairu

Tradução: Trickster
Revisão: Kaito#
Pós-Revisão: Guido-san
Edição: VictorHD|Kaito#
Links:
Capítulo 01: Drive
Capítulo 02: Drive










Arifureta

Tradução: Shu
Revisão: Kaito#
Edição: Teressa
Links:
Capítulo 02: Drive












The Legendary Thief

Sinopse: O personagem principal era um campeão do WCG Shanghai e oitavo melhor do mundo, por um motivo desconhecido, ele desapareceu. Um tempo depois ele começou a trabalhar em um bordel, próximo ao dia de lançamento de um VRMMORPG. Então a dona do lugar decidiu fechar o bordel e com seus funcionários abrir um estudio de jogadores profissionais, para fazer uma fortuna.
Aviso: Esta novel contem muitas cenas com apelo sexual.

Tradução: Rother
Revisão: Kaito#
Links:
Capítulo 01 ao 05: Drive