segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Feliz Aniversário, Reiki Project!!


Yooooooo!!! Como estão vocês, caros amigos(as)!?

Hoje é um dia mais do que especial para nós da Reiki Project, afinal é nosso aniversário de 3 anos!! Dá para acreditar que já estamos tão velhos assim!? Deixando de lado a brincadeira, temos muito orgulho por conseguirmos alcançar essa marca. Sabemos muito bem que nesse mundo de scanlation nem sempre é possível se manter por tanto tempo na ativa, seja devido aos problemas técnicos (falta de pessoal, de raws de qualidade, etc) ou devido as responsabilidades que a vida real impõe a você. De fato, tivemos casos de companheiros que nos deixaram ao longo do caminho justamente porque a vida os obrigou a isso. Ainda assim, fica aqui nosso obrigado a todos que já nos ajudaram em algum momento, pois talvez não conseguíssemos chegar até aqui sem vocês.

Também gostaria de agradecer a todos os nossos leitores, pois vocês são nosso combustível para continuar com o bom trabalho que temos feito ao longo desses três anos. Sendo sincero, quando iniciamos o site eu jamais poderia imaginar que um dia ultrapassaríamos a casa de 1,7 k de curtidas no Facebook, uma marca expressiva para um blog que trabalha com tradução de light novels.

Por falar nisso, gostaríamos de mais uma vez agradecer a extinta Light Novel Project (se tiver algum ex-membro lendo isso, manifeste-se ;D), pois foram vocês que iniciaram esse movimento e ajudaram absurdamente a popularizar esse gênero. Ficamos realmente tristes quando o site chegou ao fim, mas faremos o possível para dar continuidade ao trabalho que vocês começaram! Fica também nosso agradecimento às demais páginas de tradução de novels, estejam na ativa ou não!

Tenho que comentar também a redução na frequência de capítulos. É uma pena, mas essa demora provavelmente irá continuar. A fim de tornar o site mais organizado (demos uma relaxada ano passado), tivemos que tomar algumas decisões que nos deixaram com uma equipe ainda mais limitada, de modo que vocês terão que ter paciência. Qualquer dúvida sobre os projetos, basta verificar a tabela de status disponível no site. Quanto a novos projetos, por hora creio que não iremos fazer nada além do que já está em nosso acervo, infelizmente.

Para finalizar, fica nossa dica: continuem de olho em nós, pois em breve teremos novidades para vocês! Que novidades são essas eu não posso contar, infelizmente, mas posso assegurar que são mudanças que visarão melhorar cada vez mais a experiência de leitura de vocês aqui na Reiki. Aguardem!

Maaaaaaaaaaas, agora vamos ao nosso presente para vocês, pois não seria um aniversário da Reiki se não tivéssemos um combo, não é mesmo?

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Tradução: Guido-san
Revisão: Levy
QC: Kaito#
Edição: Kaito#
(Vol 2) Capítulo 08: Drive
(Vol 2) Capítulo 09: Drive
















Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Tradução: Trickster
Revisão: Kaito#
QC: Kaito#
Edição: Kaito#|Klaus-sama
(Vol 4) Capítulo 05: Drive
(Vol 4) Capítulo 06: Drive
















Rokujouma no Shinryakusha!?

Tradução: Guido-san
Revisão: Kaito#
QC: Kaito#
Edição: Kaito#|Klaus-sama
(Vol 3) Capítulo 02: Drive
(Vol 3) Capítulo 03: Drive















Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tradução: Guido-san
Revisão: Kaito#
QC: Kaito#
Edição: Kaito#|VictorHD
(Vol 3) Capítulo 08: Drive
(Vol 3) Capítulo 09: Drive
(Vol 3) Capítulo 10: Drive
             + Posfácio:













Nidome no Yuusha wa Fukushuu no Michi wo Warai Ayumu. ~Maou yo, Sekai no Hanbun wo Yaru Kara Ore to Fukushuu wo Shiyou~



Tradução: Hotta-sama
Revisão: Kaito#
QC: Kaito#

Edição: Kaito#
(Vol 1) Capítulo 06: Drive