domingo, 8 de janeiro de 2017

O primeiro do ano!


O título do post é autoexplicativo, mas vou ressaltar aqui: FELIZ ANO NOVO, MINNA-SAN!!! (Atrasado) Nós da Reiki Project desejamos que esse novo ano possa ser repleto de alegrias e realizações para todos vocês (e pra gente também, né? kkkkkk)!!

Sabemos que esse ano não foi tão rico em capítulos quanto o anterior, mas isso se deveu ao fato de novas obrigações terem surgido nas nossas vidas, o que mostra crescimento pessoal de todos nós. Ao longo de 2016 nós tivemos baixas, pessoas que entraram na página sem o devido entusiasmo que um trabalho desses exige, mas também ganhamos novos membros e espero que eles permaneçam conosco por muito tempo!

Para 2017 temos alguns planos muito bem encaminhados para tornarmos a Reiki ainda maior, e tenho certeza de que vocês vão curtir demais as novidades que estamos preparando. Provavelmente, este também não será um ano com combos gigantescos, mas vamos trabalhar para não termos hiatos muito longos, como foi o caso nesse último ano.

Por fim, mas não menos importante, faço aqui um pedido. Se você é fluente em Japonês e tem interesse em nos ajudar, por favor entre em contato! No momento, conseguir alguém para dar continuidade aos projetos que não possuem tradução para o Inglês ou Espanhol é nossa maior prioridade. Novels como Kikou Shoujo, Chuunibyou e Saekano, por exemplo, não possuem muitos de seus volumes traduzidos para idiomas ocidentais e, por isso, acabam pausados.

Bom, isso é tudo que eu tinha para dizer. Volto a desejar um feliz ano novo a todos vocês, mas agora com um combinho pra começar bem o ano!

#Edit: Era pra esse post sair dia 31 a meia noite, mas o Kaito# passou mal e não conseguiu revisar ou editar nada... mas ficam nossos votos, mesmo que atrasados!

Madan No Ou to Vanadis

Tradutor: Hawk
Revisor: Kaito#

Editor: Klaus-sama | Kaito#
(Vol 3) Capítulo 01: Drive
















 Kokoro Connect

Tradutor: Trickster
Revisor: Pucci

Editor: Kaito#
(Vol 1) Capítulo 08: Drive















Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tradutor: Guido-san
Revisor: Pucci

Editor: Kaito#
(Vol 3) Capítulo 04: Drive