quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Yoo!!!!

Primeiramente, sim, o trocadilho foi uma droga!!! Mas culpem o fato de estarmos a todo vapor... Mais postagens significam um esgotamento cada vez mais rápido das minhas ideias para posts... Sinto muito por isso.

Bom, deixando de lado a minha falta de criatividade, estão animados com o Natal que se aproxima?

Edit by Kaito: Eu não. E podem ficar tristes, pois esse ano não teremos nenhum combo gigante como eu sempre faço no natal. No ultimo foram mais de 30 capítulos!! Deuses o que eu usava naquela época pra revisar tanto.....

Obs: Achamos um editor e iremos apresentá-lo futuramente. Fiquem felizes, pois ele está desenterrado alguns projetos que vocês amam....

Kikou Shoujo wa Kizutsukanai

Tradutor: Guido-san
Revisor: Kaito#
Editor: Kaito#

(Vol 4) Capítulo 4Drive