quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu volteiiiiiii!!!!!


E aí pessoal, sentiram saudades? Claro que não!

Então pessoal faz tempo que não apareço aqui, e vocês devem estar querendo me matar. E vão continuar querendo depois do puxão de orelha que vim dar em alguns de vocês.

Até pouco tempo, toda vez que eu entrava na página do facebook, tudo que eu via era "Cadê Dungeon?", "Quando sai Dungeon?", "Vocês tem previsão para quando vai sair Dungeon?" e coisas do tipo.
Gente eu sei que vocês gostam do projeto, mas por favor, não fiquem cobrando toda hora. O "trabalho" que fazemos na Reiki é puramente lazer, nós não recebemos um centavo para traduzir todas essas novels. Agora imaginem vocês fazendo um "trabalho" totalmente de graça e outras pessoas ficarem te cobrando velocidade. Não seria nada legal né.
Então por favor, não cobrem os projetos. Se por algum motivo um projeto for desativado, nós avisaremos à vocês.

Pronto, agora que já disse tudo que queria, vamos ao capítulo. Um suado, chorado, e longo capítulo. Aos desavisados que não olharam a página do facebook, esse capítulo de Dungeon tem 55 páginas, por esse e outros motivos o capítulo demorou tanto para sair.
Nesse capítulo, temos o início do Monsterphilia, e um encontro do Bell-kun e da minha linda loli Hestia.

Por favor, deixem comentários aqui no site e na página do facebook, já que eu me esforcei tanto para traduzir essas 55 páginas. Acreditem não foi nada fácil.

E só pra deixar avisado, o próximo capítulo também é enorme, então deve demorar um pouco pra sair. Quando eu digo "um pouco", eu estou mentindo deve demorar bastante, mas não muito.

Então é isso, depois de escrever isso tudo, com vocês o capítulo 5 de Danmachi.

#Edit: Lembrando que o projeto é feito em parceria com a Conexão Diária Scans, não se esqueçam de passarem lá para agradecê-los pelo excelente trabalho! 




Capítulo 5: MEGA 

Até mais. xD